Dia das Mães com Quartzo Rosa

Brilhante de Quartzo RosaEsta pedra é a pedra fundamental do Chakra cardíaco. Representa o amor incondicional e acende a chama rosa desse amor nos corações.

Trevo de Quartzo RosaAtravés de sua suave emanação, permite a lembrança da essência amorosa, do propósito, despertando no centro do ser esse amor sem cobranças, sem culpas ou mágoas, sem posse e sem medo, o amor todos os aspectos do ser e do universo, um amor com perdão consciência e compaixão.

Munido desta energia o indivíduo está pronto para expandi-la e para criar uma nova realidade em sua vida e no universo. O quartzo rosa ensina o poder do perdão e reprograma o coração a amar, auxiliando a construção e manutenção as auto-estima, da auto-aceitação e do autovalor.

Pedra que representa a paz infinita, é o mais importante cristal para o coração e para seu Anel de Quartzo Rosachakra, ensinando a verdadeira essência do amor. Usado há milênios por diversas civilizações, é o cristal que melhor se enquadra na produção de imagens e enfeites dos lares e templos. Por sua resistência e maciez ao mesmo tempo e também bela beleza de sua cor densa ou translúcida.

Através desta pedra podemos ver todas as formas que são usadas pelo mundo para utilizar seus poderes e valores. E em homenagem ao Dia da mulher mais importante de nossas vidas, aqui apresentamos as formas mais indicadas para presentear nossas queridas inesquecíveis e insubstituíveis: Mamães!!!!

Presentei sua mãe com um coração de quartzo rosa. #ficadica

Coração de Quartzo Rosa

Email- karantarologo@gmail.comWhatsApp- 11 99193.0015Skype- carlos_karanFacebook- Carlos Karan IIICursos Karan- 11 - 98420.2077

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s